Solicite avaliações de imóveis

Veja agora
Em seguida, organize avaliações ou avaliações de propriedades com os agentes de imobiliárias selecionados – quanto mais você obtiver, mais bem informado estará. Essas avaliações são baseadas nos detalhes básicos da casa, como o número de quartos, potencialmente sua avaliação , além de dados de vendas recentes em sua área (que o corretor pode escolher).

Compare os pontos médios e, se houver um valor discrepante (muito menor ou maior que os outros), peça ao agente para explicar. Uma avaliação imobiliária também permite que você conheça agentes e avalie o quão confortável você se sente com eles. Durante esses bate-papos, pergunte a cada um sobre suas três vendas mais recentes – especialmente como o preço de compra se alinhou com a avaliação inicial.

As avaliações de propriedades são normalmente uma faixa, com valores em dólares baixos e altos. Embora a figura superior seja naturalmente atraente – esqueça. Em vez disso, calcule o ponto médio entre esses dois valores, usando nosso planejador .

Compare os pontos médios e, se houver um valor discrepante (muito menor ou maior que os outros), peça ao agente para explicar. Estimativas exageradas podem indicar que você está sendo induzido a assinar. O risco é que eventuais ofertas não correspondam a essas expectativas inflacionadas, embora nessa fase você possa ser pressionado a aceitar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *