O que distingue um agente de imobiliária profissional?

As características a seguir o ajudarão a encontrar um agente confiável para vender sua propriedade. Tarefas como determinar o valor de mercado de uma propriedade ou criar uma exposição atraente requerem um conhecimento profundo. Um agente de imobiliária respeitável, portanto, concluiu um treinamento especializado , por ex. B. como agente de imobiliária ou especialista de imobiliária. Alternativamente, ele tem uma qualificação comparável.

Estes incluem certificação de acordo com a norma de corretagem DIN EN 15733 ou formação e educação superior em instituições como a Academia Imobiliária Alemã (DIA) ou a Câmara de Comércio e Indústria (IHK). É membro de uma associação industrial – A admissão em tal associação industrial, como a Associação Alemã de Imóveis (IVD), está vinculada à prova de conhecimentos especializados.

Os membros também são obrigados a realizar formação regular e a cumprir as regras profissionais e de concorrência. Estes últimos, por exemplo, proíbem fazer promessas enganosas ou irrealistas. Aparece profissionalmente e pode fazer mais do que “apenas” vender – Escritório limpo, presença significativa na Internet e boa acessibilidade: um corretor respeitável é um profissional completo.

Ele responde prontamente às perguntas recebidas – seis dias por semana. Ele fornece informações e conselhos sobre todas as questões relacionadas às vendas e dedica seu tempo para fazê-lo. O tema de tal consulta pode ser aspectos fiscais e jurídicos, bem como questões sobre a estrutura do edifício ou futuras medidas de renovação . Apartamento a venda em Jundiai

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *