Jogadoras

The Striker atlas liga mx news

Existem variações dessas regras básicas, particularmente no futebol americano de toque e bandeira, que são projetadas como alternativas de contato limitado ou sem contato à violência relativa do futebol americano regular. No futebol americano lateral e de bandeira, o tackle normalmente não é permitido. Os jogadores ofensivos são “abordados” quando um defensor os marca ou remove uma bandeira de seu corpo, respectivamente. Ambas as variedades são jogadas principalmente em ambientes informais, como jogos intramuros ou juvenis.

O futebol americano profissional, intercolegial e colegial invariavelmente usa as regras de tackle padrão. Outra variação é com o número de jogadores em campo. Em áreas pouco povoadas, não é incomum encontrar times de futebol americano jogando futebol americano de nove, oito ou seis jogadores. Os jogadores costumam jogar tanto no ataque quanto na defesa.

A Arena Football League é uma liga que joga futebol americano de oito jogadores e também joga em ambientes fechados e em uma superfície de jogo muito menor. Este diagrama mostra formações ofensivas e defensivas típicas. O ataque (azul) consiste no quarterback (QB), fullback (FB), tailback (TB), wide receivers (WR) e atacantes (C, OG, OT). A defesa (vermelho) consiste na linha defensiva (DL, DE), linebackers (LBs), cornerbacks (CB), segurança forte (SS) e segurança livre (FS).

Como as equipes podem trocar qualquer um ou todos os jogadores entre as jogadas, o número de jogadores em determinadas posições pode diferir em uma determinada jogada. A maioria dos jogadores de futebol americano tem funções altamente especializadas. Nos níveis universitários e da NFL, a maioria joga apenas no ataque ou apenas na defesa, mas muitos também atuam como jogadores de times especiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *