Casa com recipientes

Também chamada de container house, a container house é uma construção modular composta por diversos containers marítimos novos ou usados. Esses elementos são fixados entre si por meio de uma estrutura de metal. Reforçadas na oficina, têm isolamento nas superfícies interior e exterior. Posteriormente, poderão ser configurados no site disponibilizado para o efeito. As vantagens da casa container – A estrutura da casa contêiner é pré-fabricada e geralmente não requer fundação (pilares de concreto ou uma laje simples servem).

Além disso, os ajustes internos podem ser feitos na fábrica em condições ideais. Isso economiza até 70% do tempo. Além disso, o preço de construção é vantajoso. Com os contêineres, você pode construir uma casa sob medida. Seus materiais fundamentais também são muito robustos e duráveis e seu impacto ambiental é geralmente baixo. Quanto custa uma casa container? O custo de uma casa em contentores (excluindo terreno) varia em média entre os 900 e os 2200€/m2.

Depende dos arranjos interiores, do tipo de acabamentos pretendidos e do facto de se recorrer a um arquiteto ou construtor. Como escolher entre cada tipo de casa modular – Para escolher entre essas casas de concreto, madeira ou container, você deve levar em conta vários critérios. Com efeito, deve começar por definir as suas necessidades e as dos restantes habitantes da casa especificando as dimensões destes últimos. Considere quanta terra você tem.

Casas Paraná Preços de casas pré fabricadas gravataí

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *