Será mais fácil transportar, armazenar e manter .

Os barcos destinados a passeios em família e à pesca têm normalmente 3,5 a 6 metros de comprimento e 1,5 a 2 metros de largura. Sua altura mal ultrapassa 1 metro. Este tamanho é suficiente para acomodar uma família ou grupo de pesca de até 5 pessoas. No entanto, se você não está planejando um cruzeiro com mais de 3 ou 4 pessoas, um menor deve servir. Libra – Seu peso pode variar de 130 kg a 350 kg.

Obviamente, quanto mais equipamentos extras você comprar, maior será o peso, mas mesmo os barcos familiares mais pesados podem ser facilmente transportados e armazenados em reboques. Equipamento básico – Os itens a seguir são equipamentos essenciais para qualquer barco pequeno e polivalente. Cobre totalmente todas as necessidades básicas da natação recreativa.

Cunhos, oarlocks, olhais de amarração, bujões de drenagem, armários (incluindo armários com laterais para remos e varas de pesca), trilhos/defensas (para proteger o barco de danos ao bater no convés), drenagem do convés, porta-canas, porta-copos Equipamento adicional – Só porque você deseja manter seu orçamento baixo, não significa que não possa adicionar algo ao seu precioso barco! Os barcos WaterPrestige podem ser personalizados com mais de 20 itens e acessórios adicionais. A lista completa está em nossa página de produtos.

Entre as adições mais populares, você encontrará: Cadeiras de pesca giratórias, dobráveis e destacáveis e/ou porta-canas adicionais – para tornar a pesca ainda mais agradável. Espreguiçadeira removível e/ou escada de 3 degraus – para proteção solar extra e acesso mais fácil à água. Um favorito para crianças! Pantógrafo ou motor de combustão/elétrico – um pouco mais de potência, se necessário. https://oestemarine.com.br/produto/big-bass-charger/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *