Começa a hora diária — muitas vezes interrompida por telefonemas

cobertura a venda Sao Benedito Uberaba
Você faz as ligações com as quais se comprometeu: A primeira ao diretor da sua agência bancária para lhe dar tempo para a reunião em que deseja solicitar um empréstimo para reformar sua agência e adaptá-la aos gostos do tipo de cliente em qual você se especializou e que tanto custou para você alcançar. A outra para remarcar o horário da visita de um cliente alemão interessado em alugar uma casa com jardim que teve um contratempo.

Você escreve uma breve atualização no LinkedIn sobre uma das notícias que leu há algum tempo e que considera relevante e útil para proprietários de imóveis que desejam vender antes do final do ano. Todas as suas contribuições ao LinkedIn também aparecem no Facebook e no Twitter, e embora você saiba que não é o ideal fazê-lo desta forma, no momento você não tem tempo para dedicar atenção diária a cada uma das redes sociais em que você não é uma opção para não estar ativo.

Você tem uma hora e meia antes de ir comer para: Termine de preparar a Análise Comparativa de Mercados (ACM) que terá de apresentar na sua visita de recrutamento às 15h00. Prepare os materiais em papel para essa apresentação: dossier de vendas, folder, ACM, cartão de visita e peças de merchandising. Revise os perfis sociais —LinkedIn, Facebook, Instagram— da sua visita às 15h para saber um pouco mais sobre ela e ver se vocês têm conhecidos em comum; se houver, valem seu peso em ouro.

Escreva o texto descritivo de uma casa que amanhã sem falta você terá que ativar no CRM, faça o upload para o seu site e publique-o em todos os portais com os quais você trabalha. Como você também posiciona suas casas em portais estrangeiros, você deve traduzir a descrição para o inglês.

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