Personalize a experiência do paciente

Os pacientes da sua clínica médica querem ser bem cuidados e bem tratados.
Para garantir isso, procure oferecer uma experiência Omnichannel. Se um
paciente twittar ou ligar para você ou enviar um e-mail, você deve saber quem é
o paciente e o que ele precisa de você.
Quando sua equipe estiver com um paciente ao telefone, faça com que eles se
levantem quando colocarem o paciente em espera. É uma ótima maneira de
demonstrar quanto tempo parece ao paciente. Ao fazer isso, você ajudará sua
equipe a diminuir o tempo de espera, resultando em uma melhor experiência do
paciente.
Certifique-se de que todos em sua equipe entendam o impacto que têm no
sucesso da prática médica. Mostre como suas ações afetam a experiência do
paciente, bem como o custo para a prática médica.
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Entenda a prática médica do seu paciente e mostre que você se importa e estará
disponível quando eles precisarem de você. Agir com rapidez e simpatia para
encontrar soluções adequadas aos seus problemas.
Use grupos focais de pacientes para descobrir o que os pacientes acham que os
deixará satisfeitos.
Se você administra uma clínica médico local voltada para pacientes locais, o
Google My Business (GMB), é a estratégia de marketing de saúde mais eficaz.
O GMB combina todas as suas diferentes plataformas do Google em um local
central, incluindo seu perfil do Google Maps, perfil do Google+, avaliações do
Google e acesso a dados no Google Analytics e no Google Insights. O GMB dá
credibilidade e visibilidade à sua prática médica, e a listagem do GMB deve estar
na sua lista de prioridades.

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