O passeio permaneceu suave e fluente no antiquado estilo francês.

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As rodas traseiras se tornando mais do que apenas recipientes
passivos de um reboque. a estrada pelas frentes. Também não
havia preço de conforto a ser pago pelas curvas afiadas do 250:
, o padrão 250 – ou Sport, como era corretamente chamado – era
uma unidade plantada e segura, ajudada pelo suporte Perfohub
pivotante e com redução de torque da Renault, que era sua
versão do design RevoKnuckle do Ford Focus RS . A 250 Cup
liberou ainda mais o potencial do chassi. Era uma variante de
rachaduras não apenas por causa de seu peso e postura mais
baixos, rigidez extra, diferencial de deslizamento limitado
mecânico ‘adequado’, 15% mais rigidez anti-roll e molas 35%
mais rígidas, mas também porque era mil libras mais barato que
o padrão 250. Você não pode imaginar esse tipo de coisa
acontecendo hoje. Foco extra hoje em dia geralmente significa
moolah extra, mesmo se você estiver recebendo menos coisas
reais.
Era possível ter o Sport 250 padrão com o chassi Cup, mas
mesmo que você nunca tenha experimentado um Cup de
qualquer tipo, não se sentiria enganado pela flexibilidade,
controle e precisão do Sport.

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